NOTÍCIAS

Aqui a gente também escuta seu coração
      03 JUN 2015
Aqui a gente também escuta seu coração


No dia dos Namorados deve ser um encontro de apaixonados e que com toda a certeza serão trocadas juras de amor eterno e de recordar momentos felizes dos casais de todas as idades. Esse dia como todos os outros ligados a datas especiais como Dia das Mães e o Dia do Professor, por exemplo, despertam sentimentos contraditórios entre a população que presta e as pessoas que devem ser atingidas pela homenagem

Os mais românticos, os mais sensíveis querem ser lembrados nesses dias especiais se não com presentes, com pelo menos palavras de afeto ou carinhos. Os mais realistas, os mais práticos dizem que tudo isso é comercio, é bobagem.

Mas o Dia dos Namorados é especial. Geralmente para os jovens, é um dia cercado de uma mística romântica que não admite contestações. Para os mais maduros representa um reencontro, quando existe um bom relacionamento, de momentos felizes que é sempre bom lembrar.

Não há estatísticas a respeito mas é a oportunidade de exacerbar as paixões e provavelmente de maior e mais intensas atividades sexuais.

Aqui a gente também escuta seu coração | Clivive Especialidades Médicas em Vila Velha - ES

 
Converse via
WhatsApp